“A Guerra dos Tronos” defende Ed Sheeran
Escrito por Pedro Santos em Julho 20, 2017
Participação especial do músico britânico em episódio da série não foi bem acolhida pelos fãs
Continua a dar que falar a participação especial de Ed Sheeran no primeiro episódio da nova temporada de A Guerra dos Tronos.
O músico britânico apagou a sua conta no Twitter após ser insultado por vários fãs da série, que se insurgiram contra a sua presença na mesma.
Jeremy Podeswa, que realizou este primeiro episódio, defendeu a participação do músico dizendo que esta foi “apropriada”.
“Acho que o Ed fez um ótimo trabalho – é um bom ator e uma boa pessoa”, afirmou. “Se as pessoas não soubessem quem ele é, não teriam pensado duas vezes”.
“Fiquei bastante surpreendido com as reações porque ele é bastante conhecido e famoso, mas estamos dentro da ‘bolha’ do programa. Todo o elenco é muito conhecido, não podem andar na rua sem serem seguidos”, concluiu.
O músico britânico apagou a sua conta no Twitter após ser insultado por vários fãs da série, que se insurgiram contra a sua presença na mesma.
Jeremy Podeswa, que realizou este primeiro episódio, defendeu a participação do músico dizendo que esta foi “apropriada”.
“Acho que o Ed fez um ótimo trabalho – é um bom ator e uma boa pessoa”, afirmou. “Se as pessoas não soubessem quem ele é, não teriam pensado duas vezes”.
“Fiquei bastante surpreendido com as reações porque ele é bastante conhecido e famoso, mas estamos dentro da ‘bolha’ do programa. Todo o elenco é muito conhecido, não podem andar na rua sem serem seguidos”, concluiu.