Faixa Atual

Título

Artista

Atual

NTR BY MORNING

08:00 10:59

Atual

NTR by Morning

08:00 10:59

Atual

NTR BY MORNING

08:00 10:59

Atual

NTR by Morning

08:00 10:59

Background

MOONSPELL NO "FESTIVAL F NOITES F" LARGO DA SÉ FARO 20 AGOSTO 22H00

Escrito por em Agosto 19, 2020

MoonsPeelFestivalF

Os MOONSPELL saem do covil, depois de um período de recolhimento imposto pela pandemia de Covid 19 e regressam aos palcos com um primeiro concerto em Faro, já no próximo dia 20 de Agosto!

O mesmo insere-se num ciclo de vinte espetáculos que integrarão as Noites F, que este ano, com as devidas regras de segurança e respeitando o plano de contingência da DGS, substitui a edição 2020 do Festival F.

O local e hora estão marcados: Largo da Sé – 22h e os MOONSPELL convocam os seus fãs a estar presentes. Os bilhetes estão à venda ao preço único de 15,00€.

“Passo a passo, sairemos desta quarentena imposta pela pandemia de Covid 19. Este primeiro passo será em Faro e convidamos a alcateia de fãs a vir apoiar a banda, em segurança, under the spell!!!” – Fernando Ribeiro.

OBRIGATÓRIA A COMPRA DE 2 LUGARES JUNTOS (APÓS A SELEÇÃO DO PRIMEIRO LUGAR, O SEGUNDO É MARCADO AUTOMATICAMENTE PELO SISTEMA). SÓ NOS LUGARES QUE SE ENCONTRAM ISOLADOS É QUE É PERMITIDA A COMPRA DE APENAS 1 LUGAR.

Preço – 15,00€

Early bird 10,00€ (primeiros 500 bilhetes ou até dia 15 de agosto)

De 13 de agosto a 13 de setembro, o Largo da Sé, na Vila Adentro, em Faro, recebe as Noites F, uma celebração do Festival F em 20 espetáculos de música, humor e magia, com lotação reduzida e respeitando todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Na impossibilidade de realização do Festival F em 2020, que nos últimos anos tem vindo a afirmar a sua vocação para revelar alguns novos talentos da música portuguesa e consagrar outros tantos artistas em ascensão, as Noites F apresentam um cartaz eclético, inspirado na linha de programação dos vários palcos que habitualmente integram o festival, mantendo e respeitando a sua diversidade e abrangência.

Entre a noite de estreia, com Diogo Piçarra e a de encerramento, com Miguel Araújo, há humor com César Mourão, Herman José ou Salvador Martinha, magia com Luis de Matos, e muita e variada música, da pop de Aurea, D.A.M.A. ou Agir, ao heavy-metal dos Moonspell, passando por António Zambujo, Bárbara Tinoco & Tiago Nacarato, Carolina Deslandes & Jimmy P, Fernando Daniel, Os Quatro e Meia, Pedro Abrunhosa, Piruka, Sérgio Godinho, The Black Mamba e os Xutos & Pontapés.

20 noites para desconfinar e comemorar o reencontro, com os olhos postos no F de Futuro!